Treinamento Fluxo de Caixa na Prática

26 DE SETEMBRO DE 2024

O Treinamento "Fluxo de Caixa na Prática" foi um sucesso! Realizado nos dias 23 e 24 de setembro na ACIM, o evento reuniu profissionais da área financeira e de gestão empresarial, oferecendo uma abordagem prática e eficiente sobre o uso do fluxo de caixa como ferramenta essencial para a tomada de decisões estratégicas.
Os participantes aprenderam técnicas valiosas para entender, elaborar, analisar e planejar o fluxo de caixa de forma a garantir resultados assertivos e lucrativos para suas empresas. Com o treinamento, foi possível aprimorar o conhecimento sobre como gerenciar os recursos financeiros de maneira eficaz, preparando as empresas para enfrentar as constantes mudanças do mercado.
Este evento representou uma excelente oportunidade para profissionais que desejam estar à frente no mercado, agregando valor às suas empresas e se tornando agentes de transformação dentro de suas áreas.