AGENDA DE EVENTOS
TREINAMENTO: FLUXO DE CAIXA NA PRATICA
#Cursos e Capacitações

📊 Treinamento: Fluxo de Caixa na Prática 📊
Entender, saber fazer, analisar e planejar o Fluxo de Caixa é crucial para uma tomada de decisão assertiva e lucrativa.
Não perca essa oportunidade de se destacar profissionalmente e ajudar sua empresa a estar sempre preparada para as mudanças diárias.

Aprenda a usar essa ferramenta essencial para facilitar a gestão da sua empresa e obter os resultados desejados.

▫️ Datas: 23 e 24/09/2024
▫️ Horário: 19h
▫️ Local: Auditório ACIM
▫️ Instrutora: Daiana Bendlin