ACIM participa de 3 dias de TBC Treinamento Básico de Consultores do Programa Empreender - FACISC

14 DE JUNHO DE 2024

Conteúdos teóricos e exercícios vivenciais fizeram parte da programação do Treinamento de Consultores do Programa Empreender, realizado nos dias 4, 5 e 6 de junho na sede da Federação das Associações Empresariais (Facisc) em Florianópolis. O encontro reuniu 38 participantes de 30 associações empresariais de todo o estado.

A edição contou com a participação da ACIM, que enviou como representante a consultora de núcleos Gislaine Cristine B. do Nascimento para aprimorar suas práticas e expandir o conhecimento sobre o Programa Empreender.

O objetivo do treinamento é alinhar e nivelar os conhecimentos sobre o sistema Facisc e sobre o Programa Empreender entre os participantes. E, principalmente, capacitá-los para a facilitação de núcleos, mediação de discussões, condução de reuniões e ao desenvolvimento de atividades em geral.