Edital de convocação: Assembleia Geral Ordinária

16 DE OUTUBRO DE 2024

Prezados Associados,
Por meio deste, informamos a convocação da Assembleia Geral Ordinária, a ser realizada conforme os detalhes abaixo:

Data: 18 de novembro de 2024
Horário: 18h30
Local: Auditório da ACIM - Rua Felipe Schmidt, 266, 3º andar, centro, na cidade de Mafra - SC, CEP 89.300-178

Ordem do Dia:
Pelo presente Edital de Convocação, o Presidente da Diretoria Executiva da Associação Empresarial de Mafra, CONVOCA todos os associados da entidade para a Assembleia Geral Ordinária, que terá como pauta principal:
• Eleição da nova Diretoria Executiva e Conselho Fiscal para o biênio 2025-2026: Conforme estabelecido no Estatuto da ACIM, ocorrerá a eleição dos novos membros da Diretoria e do Conselho Fiscal, responsáveis pela condução dos trabalhos da associação no próximo biênio. Os associados presentes poderão votar nas chapas previamente inscritas.
Link para download da convocação: Edital Convocação da Assembleia Geral Ordinária

A presença de todos é fundamental para garantir a participação ativa nas decisões que impactam diretamente o futuro da nossa entidade.
Convite exclusivo para sócio/proprietário da empresa ou mediante procuração.

Jantar mediante confirmação, confirmar até dia 13/11 pelo whatsapp 47 99718-9891.
Contamos com a presença de todos os associados.