Posse da Nova Diretoria da FACISC e Fundação Empreender: Representatividade e Comprometimento

23 DE ABRIL DE 2024

Aconteceu no dia 29 de fevereiro, na Arena Opus em São José, evento especial da posse da nova diretoria da FACISC e Fundação Empreender.

A nova diretoria da FACISC liderada pelo presidente Elson Otto, está pronta para dar continuidade ao legado deixado pela gestão anterior.
A Vice Presidente da ACIM, Valquíria Teixeira Rubbo, tomou posse na diretoria da Facisc, no cargo de Diretora Administrativa e Projetos Titular, demonstrando a notável força da representatividade da ACIM.

Também tomou posse a Diretoria da Fundação Empreender, para a gestão 2024-2026, o  Vice-presidente da ACIM José Nelson Notari como Presidente da Fundação Empreender. Em suas palavras inaugurais, o novo presidente afirmou que sua gestão será caracterizada pela conjugação dos verbos no plural. “Nós planejaremos e nós executaremos as atividades que nos permitirão cumprir os nobres propósitos de nossa Fundação Empreender. Todos e cada um dos desafios que enfrentarmos serão assumidos em conjunto. Nosso recurso mais valioso, que é o nosso tempo, será doado voluntariamente para capacitar empresários e prepará-los para obter resultados sustentáveis em suas empresas, promovendo o crescimento e a perenidade”, declarou Notari.
O novo presidente também expressou seu agradecimento a todos os envolvidos por aceitarem o desafio e se comprometerem com a causa.

O evento contou com a presença do Governador Jorginho Mello, do senador Esperidião Amin, da deputada federal Caroline De Toni, do presidente da Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil - CACB, Alfredo Cotait, entre outros líderes.