Treinamento "Táticas de Comunicação para Destacar Sua Empresa"

19 DE JULHO DE 2024

Nos dias 17 e 18 de julho, houve uma oportunidade única para nossos associados para aprimorar as habilidades em marketing e elevar o negócio a um novo patamar!

No treinamento, os participantes tiveram acesso a um curso prático de marketing, ideal para capacitar a equipe e impulsionar a performance do negócio. Aprenderam táticas eficazes de comunicação para destacar sua empresa no mercado e adquiriram conhecimentos práticos e aplicáveis diretamente ao seu negócio.

A instrutora foi Vanessa Longhi, uma estrategista de Marketing Digital renomada.

Foi uma chance de transformar a comunicação e o marketing das empresas associadas à ACIM!

Fique ligado nas nossas redes sociais para saber mais sobre os próximos eventos.
Participe!