#blog
Notícias

O poder do Associativismo Empresarial

17 DE JANEIRO DE 2024
Compartilhar


Ao unir forças, transformamos desafios em oportunidades. Juntos, enfrentamos os obstáculos que surgem no cenário empresarial, compartilhando conhecimento e experiências. O associativismo não apenas fortalece nossas empresas individualmente, mas também contribui para o desenvolvimento sustentável de Mafra e região como um todo.

A diversidade de conhecimentos e experiências dentro da nossa associação é nossa maior riqueza. Ao participar ativamente, você tem acesso a uma rede valiosa de mentes empreendedoras. Descubra como outras empresas estão enfrentando desafios similares.

Nos eventos da Associação Empresarial, não apenas construímos conexões, mas estabelecemos parcerias sólidas. Conectar-se com outros empresários amplia suas possibilidades de negócios, abre portas para novas oportunidades e fortalece os laços comerciais locais.

Juntos, somos uma voz mais forte. A ACIM representa os interesses coletivos dos empresários junto às autoridades locais e demais instituições.

Estamos comprometidos em promover a inovação e a capacitação contínua. Através de palestras, workshops e cursos, oferecemos oportunidades para aprimorar suas habilidades e conhecimentos.

Junte-se a nós!
Se você ainda não faz parte da ACIM, convidamos você a se juntar a nós nessa jornada de crescimento e colaboração. 
Podemos construir um futuro empresarial sustentável e perene para Mafra e região. 

Seja um associado ACIM!
Fale com nossa equipe comercial 47 98421-5979 / 3642-5367

Fale Conosco
Pelo WhatsApp
Mantendo a transparência do nosso trabalho, utilizamos cookies com objetivo de prover a melhor experiência no uso do nosso site. Ao continuar sua navegação, você está de acordo com nossa Política de privacidade e que poderemos armazenar cookies no seu dispositivo.